terça-feira, 7 de junho de 2011

PCGC Seminário sobre "Gerenciamento de Crise" foi um sucesso!

O evento aconteceu no último dia 04 de junho no Auditório da Fecom - Cesmac com espaço lotado. Onde os palestrantes Milton Pradines da Brasken, empresa envolvida em dois acidentes nos ultimos dias 21 e 22 de maio e Marcelo Firmino da Prefeitura de Maceió falaram a respeito de gerenciamento de crise e como a assessoria de comunicação deve agir diante delas.
O seminário com o tema: "O Papel da Comunicação no Gerenciamento de Crise" teve estudantes e profissionais de comunicação, como participantes, além de outras aréas. Foi dividido em dois tempos, o primeiro, convidados falaram a respeito de suas assessorias. O segundo, responderam peguntas e tiraram dúvidas de algo que os envolviam nos ultimos tempos.
No final, a organização sorteou brindes para os participantes, e presenteou palestrantes, esses oferecidos pelo Cesmac, que apoiou o evento e o Grupo coringa, que patrocinou. O PCGC Seminário foi organizado pela 1º Turma de Assessoria de Comunicação e Marketing do Estado de Alagoas, formada pelo Centro Universitário Cesmac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário