terça-feira, 31 de julho de 2012

CREN ALAGOAS completa 5 anos de trabalho social


CREN - Centro de Recuperação e Educação Nutricional, no próximo dia 09 de agosto de 2012, completa 5 anos de combate à desnutrição infantil, de crianças de 1 a 10 anos, do Conjunto Denisson Menezes e adjacências.
Inaugurado no dia 09 de agosto de 2007, o CREN vem sendo referência no combate a desnutrição infantil, local de pesquisas para a Universidade Federal de Alagoas e centro de aprendizado para várias especialidades como: Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Pedagogia, Comunicação Social, entre outros. É destaque de prêmios locais e nacionais, o último deles, foi o Prêmio ANU Dourado, etapa estadual, organizado pela CUFA – Central Única das Favelas do Rio de Janeiro.
Responsáveis pela instituição, equipe, voluntários e crianças aguardam ansiosos pelo grande dia. Juntos aos parceiros e com ajuda de doações, combate e trata a desnutrição moderada e grave de muitas crianças da região. Que vai daquelas que já recebeu alta para as que ainda permanecem internas ou acompanhadas pelo ambulatório e assistência social.
Porém, a festividade estará com a cara do CREN, com um cardápio saudável, apetitivo e rico em nutrientes e vitaminas, escolhido e preparado pelas nutricionistas da instituição, que será servido a todos os convidados. Além de apresentações das crianças internas, entrega de certificados aos parceiros e diversas homenagens. Que terá início a partir das 14 horas.


Serviço:

Endereço: Conjunto Denisson Menezes S/N – Tabuleiro
Referência: Entrando na Rua da Solara (Empresa de água mineral), próximo ao CRAS – Tabuleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário